10.6.08
a AVÓ JOAQUIM
JOSÉ (gosto do teu nome),

já mandei um mail mas FICA connosco tás aperdoado, já tirei o post chato.
Eu n vou escrever assim tanto como isso porque quem conhece o MOCAMFE sabe que outros valores se levantam.

Prezados sócios é com enorme gosto e gozo que assumimos este cargo, também éramos lista única, em quem poderiam votar?, numa megaLISTA...

A CERCIOTP MEEN MARTINS é mais recente do que o cmr - alcoitão não é? então passo a ter uma sonda mais moderna em que insiro os nome e deparo-me com um eu (josé) tenho mais saudades do que tu (nome).

Veio a censura baixa envolta em trapos 'pôe o nome de quem te mandou o maaaaaaaaaaaaaaail',et voilá: inês patrício, já lhe admiti o orgulho... vi no outro dia um vídeo que fiz sobre a família joaquim e que saudades da minha avó, grande mulher!



HaloScan.com