18.5.08
Daqui donde estou sentado sem estar na cadeira de rodas
Deixei de ter uma sonda q mede o corpo para saber relações normalmente saudades.
Hoje fui a uma corrida e acho q fiquei em 3ª no meu escalão.
Quero ver como vêm buscar o prémio a ana e a catarina, uma mora na capital da cultura - coimbra; outra nas alemanhas.
Será do ser-se da área de medicina q todos dizem bem???
Devia ter seguido ANIMAÇÃO CULTURAL.
Estâo a pensar ele já fazia um quem quer ser milionário mais geral para poder ganhar um lanche.
No mail q recebi das gentes do blog dizia q só escrevia eu, a rosa bela (não do olhar engatão dela para o daniel) e... é bom ou mau lembrar que foi a rita wemans que deu o nome ao blog!?
imaaginem que estão sem nada para fazer a uma 2º feira 'bora ver o zé? bora.
Eu não posso estar parado... tenoh que ficar bom!
Havia aí um post que acabava em cura que está errado porque devia estar se fôr como normalmente melhoras, estagnação and the end... será que já estagnei?
Outra piada 'ahahah, tá cheio de graça este' é quando perguntam 'como estás?' normalmente 'sentado'



HaloScan.com