26.4.08
wunderbar
Estava para rescindir contrato com justa causa e de forma amigável, não tenho lido e tem sido egocêntrico o que tenho escrito, logo escrito por um EGO - quem é esse? Um eu em latim e grego. Ego que si Ego que Soy Moni panos Stiki. (para quem é deve perceber que é para ele).

Pensemos (tens demasiado tempo pra pensar...): o que falta aqui? uma letra do Jorge Palma, um Quem quer ser milionário e...!?

Encosta-te a mim,
nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim,
dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou,
deixa-me chegar.
Chegado da guerra,
fiz tudo p´ra sobreviver em nome da terra,
no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem,
não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói,
não quero adormecer.
Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.
Encosta-te a mim,
desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.
Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.
Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim

Jorge Palma

Estou a escrever com a esq. - fantástico - ou beber café, pode ser simples ou admirável o vinho é das piores coisas para beber, entorno tudo.

Hei-de pôr um horário que vou cumprir para ficar pelo menos bom. Tenho treinos de terapia da fala com quem aparece para me visitar. Faço posição de pé com uma vista romântica, jogo scrablle com a esquerda.

Fui à manif, não almocei no saldanha, incrível como 34 anos depois o país está um caos sem fascimo mas deve ser do ser-se português.

Fazendo um rápido balanço acho uma experiência com mais de bom do que de mal, como se estivesse numa ficção. Tenho revisto a vida se bem 'q já acabava' como escreveu um chefe de uma família superstar que vou visitar durante as férias.

Pergunta-me um copincha da uzi filmes e agora do cd do MOCAMFE, q grandes directores que foram aqueles meninos, porque é que não falo? nem sei bem... respiração/diafragma (por exemplo, para beber tenho que apertar o nariz e beber com uma palhinha ajuda), língua colocada nos sítios certos na boca (ex: I - meter a língua à frente). Por certo um min... ajudava. Nunca m'engasguei tanto e quando m'engasgo percebe-se o que eu digo. Comer sólidos também ajuda.

Já percebi que o mal né da MAC (tadinho do calimero Mac) pela utilização aqui do IBM (introdução aos baldes de massa) de casa.

Sendo uma das minhas melhores qualidades a preguiça estas férias vou trabalhar até esticar...

Tou com umas saudades d'alcoitão - passo a mão pela testa como quem limpa o suor.



HaloScan.com