25.4.08
trampa
Quase que só fiz m...a no último post, o sr da ética já leu e diz q não disse bem isso mas disse qualquer coisa como 'quando a esmola é demais o pobre desconfia' ou quem tudo quer, tudo perde '. Já começaram os treinos para ver se fico pelo menos bom, 'férias mas pouco por exemplo este post é escrito com grande ajuda da mão esquerda.

Pegando a deixa escrevo que falar em xixi e cócó tem um interesse nunca antes tido. Há uma palavra nas medicinas terminada em -er pra dizer m...rda, mas não me lembra.

Escrever graus de parentesco não é identificar pessoas, pois nâo?! a ideia em vez de jogar com o MAC era dizer algo como PAIsagístico. Mano, manda-me um mail porque os meus não chegam... se tudo correr bem vou fazer piscina, reiki, conduzir num espaço aberto filmar um vídeo algo egocêntrico ssobre 'isto', acerca da promessa que fiz de ir passar o ano `à deutschland se calhar falho ou vou assim meio esventrado.

Irrita-me quando dizem o 'futuro a deus pertence' e se 'deus quiser', e se deus não quiser? o meu futuro a deus não pertence.

Outra piada boa é quando me tiram o placard das letras dizer estás 'sem rede'.



HaloScan.com