5.4.08
Existe amor alem do de pais e famelga
O meu sr. dr. mê médico (pra s ser médico tem q se ter marrado,né) falou em férias e há reavaliação nesta 3ª esperemos que ele fale em ambulatório, já foi falado antes mas por causa de fazer piscina acho que perco alguma vantagem na entrada, se não começo a fazer piscina passa-se o mesmo.
Não adianta nada existir deus para ficar melhor, há tanta injustiça neste mundo que tinha que ser muito vaidoso pra querer que ele me desse atenção. Se o céu-paraíso existe deve ser uma seca.
Hoje vou ao cinema pela 1ª vês desde que tive o acidente (não fui :(
5ª feira vai lá um jornalista ao cmr de alcoitão e quer falar com gente amiga.
Estou velho, vi a final do mundial do mundial em que Portugal ganhou com um golo de penalty de Rui Costa que agora vai acabar a carreira,



HaloScan.com