21.3.08
um EU no nucleo do bem VIVER
esta semana tive dos dias + horríveis q tenho ideia, acordei a pensar no tempo q pode faltar pra ficar bom... foi após este desabafo por escrito que m'explicaram que isto devia ser como uma viagem longa em que de início há excitação e vai esmorecendo até um cansaço final saturante, assim seja.

Nunca posso admitir que estou cansado, durante a semana estou num voluntariado para me pôr bom, ao fim de semana férias.

há quem diga que estou numa fase de estagnação na fala mas a prova que isso não é verdade é que esteve cá ontem uma amiga que esteve nos brasis a fazer terapia da fala e percebeu parte. Ela prometeu ir comigo à argentina e ao bangladesh, ich habe mein bruder em frança e vive com a minha cunhada italiana, gostava de voltar à alemanha, fala-se em ir à inglaterra.. Se tudo correr bem com a ajuda de um grande amigo que trabalha na TAP arranjo viagens a low cost.

ainda não começou a piscna só começa quando a cicatriz estiver completamente sarada.

impossível dormir por inteiro 'comunicar é preciso' - leia-se télélé - e entre ressonos embaladores 'eu vi um sapo', um busílis dormir.

quero arranjar um mestre de reiki por aqui para ser meu terapeuta.

tenho adorado escrever a meia., quem quiser mande um mail que eu coninuo.

o tal MELnifesto deve ser entregue esta semana sem o nome das figuras públicas minhas conhecidas e com um ps: isto foi escrito perto do reveillon.



HaloScan.com