21.3.08
Filosofias?
Penso muitas vezes em escrever filosofias sobre a vida nos meus posts, coisas que leio em livros e acho interessantes, mas acabo sempre por me conquistar pelos exemplos e coisas que vivo. Nunca tive mesmo muito jeito para filosofias.
Estava certo dia no chiado, pelas 19h30 dum dia de semana, ali mesmo em frente à brasileira. Muitos turistas, muitos imigrantes, muitos portugueses, a praça cheia. Cruzo-me com uma turista oriental e apercebo-me que três estrangeiros (presumi imigrantes) iam atrás dela a tentar abrir-lhe a mochila. Demorei um pouco para me aperceber que a estavam mesmo a assaltar, lá dei meia volta e até que os alcançasse dei-me conta que o monte de pessoas que passavam e caminhavam ao lado da senhora não faziam nada, nem sequer uma cara de espanto... O que é que se passa com esta gente!?



HaloScan.com