1.2.08
publicidade (enganosa ou nao 'voce decide')
uma_imagem_gira

a ideia é responderem ao 'quem quer ser milionário, está um pouco abaixo e nem sabia que ainda existia 'isto' quando criei, e depois imaginarem que sou eu a responder, logo duas respostas=dois prémios. vale um lanche até 5 euros ao vencedor, ou ganha um amigo (‘les amis de mês amis, sont mês amis) ou alguém que caíu aqui de páraquedas (pombos), vão ter q me aturar (posso aceitar dar cunhas se forem bem pagas). só ganha um/a.... vá dêem-me trabalho a corrigir.

tenho medo de me apaixonar seria mau, não? até era um treino bom para a língua (lá estão os maus pensametos a fazerem-se sentir... e assim nasceu a electricidade estática).o Bi-problema é não estar ansioso que com as mudanças corporais seja levados a falar.

hoje a novidade boa é que, talvez, a operação à anca seja dia 11.

um tpc ('até ficava mal um gajo que trabalhar nunca teve como desporto não pôr os outros a trabalhar') para hoje é de tentarem dizer o que é vos interessa saber sobre esta personagem, género indíce, neste estágio de vida.

se estiverem interessados em se aburranharem com posts antigos há aqui um, pouco mais acima, um motor de busca.

parece que está na moda ter filhos, é bueda fashion.



HaloScan.com