23.2.08
massagem na barriga, bitte
esta semana existiram notícias boas:
ein fussbal spiel avec mon portuguese équipe und ein deutsch équipe Noremberg mit un bon résultat pour Benficá que passou para a próxima fase.
vou fazer desporto para gente doente, tenho vontade de eperimentar de novo 'canoagem' e pelos vistos há essa hipótese, embora tenha escrito por mensagem que ia fazer canoagem, certo é que vou fazer remo.
pensava qia lá passar o fim de semana por causa da operaçâo à anca mas não pude vir a casa prós miminhos da famelga.

o porreiro do terap. da fala diz que tirar a PEG (2ª feira, e também tirar os pontos da anca) não tem nada que ver com a fala mas pelo menos têm que ajudar porque o prof jubilé monsieur Belô que no capisce niente dos meus 'hãs' quando me engasguei percebeu tudo ou tenho que passar a vida engasgado.
Não falo, pelo que ouvi, por causa do driafragma, do ar e dos músculos da cara.

mon frére sera ici ctte semaine.
só tenho sonhado com coisas boas, normalmente a andar e a falar.



HaloScan.com