18.2.08
DESTE LADO
a ideia é ajudarem-me assim, o nome é estágio de vida:

o q és como humano, pessoa no singular e no conjunto
como é o teu mundo? o antes, agora e depois
o q te aconteceu
o q te modificou - como pessoa interior, como amigo, como tu
tua melhor lembrança....
tua maior esperança..
como aceitaste?
tuas pessoas... como as vês?
Como te vês?
sonhos de ontem e perspectivas de amanha
a pergunta que mais me intriga.. Como te Sentes?

só depois disto que me aconteceu é que vem a fama... desde tv a uma revista, com cargo no cd de 2 ass. MOCAMFE (MOvimento de CAMpos de FÉrias, ainda não fomos eleitos - parece que a minha função é comunicar) e MEL (Movimento de Ex-Leonardos) que trabalh,am a interculturalidade.
já fui op. à anca no hosp. santana, dizem que correu bem, só sei na prácttica quando fizer fisio.
o vencedor do 'quem quer ser milionário' será avisado por aqui e por mail, vá dêem-me trab.
www.philosophieavecsciences.blogspot.com boa sorte ler filosofia em português lê-la em fr. com ciências pelo meio digamos que é MUIO complicado, o jubilé Prof. Ferrandô Belô é o autor desta modernie, un grosse BISE pour lui.
espero que o chato do terap. da fala venha cá ler isto, pode ser que ele perceba sem desenho, que o que ele faz lá sentadnho pode fazer aqui.
percebo que deixei de ligar à bola, não conheço ninguém e obviamenteque não posso dar uns toques porque a última vez q conduzi correu mal, só gosto de chagar a cabeça a tripeiros e lagartos.
pode ver-se como finalmente tou farto de estar aqui pelas ranhosas que, eu que tenho a mania que gosto de 'quase' toda a gente, não posso ver quanto mais aturar.
descobri que chamo 'mano' a 7 e que 3 vão ter bébés, baby boom?



HaloScan.com