27.1.08
quem quer ser milionario?
Quem quer ser milionário?
A eu, eu euuuuuuuu, s’ils vous plait,pleaseeee, biteeeee,por favoriiii
B até sinto o verde-dólar a invadir-me as entranhas, será ganância isto?
C prefiro saúde, paz, amor e carinho
D já? Nem preciso mostrar a minha burrice?

A medicina é limitativa?

A Claro, ainda não se inventou tudo logo falta-lhe abragência no saber.
B desde o leo da vinci que nos anddamos a perguntar isso
C perguntem a médicos, terapeutas e enfermeiros, eles dirão num coro próprio do natal dos hospitais, logo ‘pimba’, ‘naaaaaaaao’
D não, com o mal dos outros posso eu bem

O ‘quem quer ser milionário’ joga-se assim

A) nop, as respostas estão estipuladas e os concorrentes só tem que escolher.

B)sim, venham os euros

C)Não era na tv? Quem é que meteu a internet no meio disto?

D) sei lá!

É preciso entrar em depressão para se ter alta em alcoitão

A) não, é preciso esforço para se ficar bom

B) já há pra aí tanto gajo maníaco, ‘internamentos no júlio de matos precisam-se’

C) rir é terapêutico

D) altamente nice essa pergunta dread, népia!


Ser feminista é...

A) tolerância e respeito pelo sexo fraco

B) ser amado pelas mulheres, há quem lhe chame ‘playboy’

C) perceber que este mundo é dividido em’mulheres’ e ‘homens’, respeitar a diferença

D) ver a prostituição como fruto de um mundo ‘capitalista’

Mimado é-se por excesso de mimo?

A)depende do que é considerado ‘mimo’ e ‘excesso’

B) se o dito estiver preparado para isso não

C) a educação é importante

E) quanto tempo de mimo repetido?

Acredita que o zé maria vai ficar bom?

A) tinha que vir narcisismo egocêntrico
B) depende muito dele
C) dele e dos outros, confiança sem medo quase ‘fé’
D) se ele está com uma vida de férias,
para o quê que há-de querer?

Esquecido sim? Ou não?

A) Quem?
B) O zecas já era... pode ter piorado.
C) Acho muito eticamente que não
D) Quando lhe interessa não


Filhos?

A)fiz mal a alguém?
B) e mãe?
C) temos tempo, se não houver nenhum percalço!
D) ouvi dizer que há saldos para adopções no continente, como eu sou açoreano não dá nada

A mac é a melhor marca do mercado?

A) APRRE, aquilo tem umas manias...
B) Sim, sem dúvida, falem com os entendidos
C) F... C....MERDA. Nem me falem nesses calhambeques.
D) Macdonald’s? Até se comia um BIG MAC

‘ein frohles neun jahr’ quer dizer...

A)já cá faltava a mania do poliglotismo
B) um bom ano ano novo em alemão
C) em folia néu já
D) se eu soubesse ficava ‘milionário’?

o forward é...

A)uma treta
B) um avançado em inglês ou um mantorras em tuguês
C) útil para se alcançar muita gente ou um blogue por ex. Funciona com objectivos parecidos
D) ter a mania das grandezas

E o vencedor é...

A) Euuuuuuuu
B) Já tou milionário?
C) já acabou esta treta?
D)peço a ajuda do público



HaloScan.com