30.12.07
passemos em jogo/jogando ate um 2008 recheado de curvas
Pensei num jogo na praia que pode servir como forma de nos conhecermos melhor e de recebermos mais 1 prenda, num papel ficamos com uma noção integral do que acham de quem somos. Por escrito associar um/vários conceitos a cada uma das pessoas ex: jesus -pioneiro, pai de heranças, sandálias, chagas,

Pensei noutro que além de ser uma grande ajuda para mim, acho que vos pode servir para se autocaracterizarem, até podem dividir por grupos, dizer/escrever quem são les amis exs. meus: mel (movimento de ex-leonardos)- jô, toze e cindy; mocamfe (mov. de cammpos de férias) - tiago, manel, castle, cristina, bie, tete neg.; famelga: Pais, costas joakins; junta de freg. de carnide: mónica, paulo quaresma, mónica guias= rachel, morujo, cataró, carol; a vulso: bruna, michel (eu sei que já n es...); locais: jotas, mafalda, rita. turma Ate se pode juntar ao 1º jogo.

Terminando aqui a seca que estão a levar, levem para 2008 originalidade, falta de juízo e apostem nas gentes que vos querem bem... hey, não estou a falar em sexo! Mentes perversas... ok,mais avec presevatif!



HaloScan.com