30.11.07
'Quem te viu e quem te ve'
I’n these great future we can’t forget your past along the way’ (bob marley,’no woman no cry’)

(…) Da minha experiência, de 4
longos anos, nunca vi isto acontecer e prolongar-se por tanto tempo.
Normalmente os amigos estão presentes no início e vão-se esfumando com o
passar dos meses.
Mas, do que conheço dos vários meses de convivência, consigo ser um pouco
mais específico que com a palavra espectacular(...)
(João Peres , enfermeiro, 1 gajo porreiro que foi falado lá em casa apos ter enviado este mail que pedi que me escrevesse a falar da minha –dizem e eu acredito – evolução)

(…) Somente com meus amigos me sinto completo 
Meus amigos são pra mim como as asas prum inseto 
Que voa.(…) vamos enfrentar qualquer problema juntos porque para mim amizade é isso: é estar juntos por prazer e não por compromisso(…)
(tô contigo e não abro, Gabriel o pensador)

Sorte: tenho que fazer 1 brinde aos meus amigos, essenciais nesta recuperação tenho estado como que a reconhecer a minha vida, chamo-lhe ,estágio de vida’.
Um brinde a eles, tantos e tão bons…

Tenho pensado muito no futuro (será que vale a pena) e em deus (prefiro pensar nos mortos, os meus avós Joaquim que andam para aí a olhar-



HaloScan.com