16.11.07
fama
Quando a fama vem ou ficamos loucos amaerelados de vaidade ou nos escondemos roxos de vergonha.
Pensar que era aqui ( num CMR- vulgo centro méico de recuperação - em Alcoitão - pensei que era 1 sigla de câmara municipal ) que ia aparecer em dois programas de tv e numa reportagem internaional da Reuters deixa-me louco.
Peço normalmente para me emprestarem/indicarem cd's, dvd's e livros (sempre posso piratear da net). bons, sempre conheço melhor quem me rodeia, veja-se que até nisso tenho sorte.
Atenção que este blog vai ser lido por gente da saúde d'Alcoitão, tem sido publicitado por lá.
Tenho andado numa troca de msg's interrnacionais com o mundo, tenho lá sempre comigo o telele, gosto de receber msg's embora nem sempre me seja possível responder são muitas e tenho as terapias, agora ate tenho lá sempre o portátil, ando com uns problemas com o Hotmail, mas continuo adepto de receber mails.
Ando ansioso por ser operado à anca, daí tavez passe a ser possível vir a casa todos os dias, quando andar venho. Já era para sido feita mas há obras em Santana no hospital



HaloScan.com