20.9.06
Ele escreveu assim
uma_imagem_gira

"Os futuros que se enchem terão um novo impulso e serão ainda mais
cheios de diversidade depois de mês e meio de passado que se
advinha cheio. A minha filha está a chegar!"


(até aqui este post é totalmente copiado sem autorização do seu autor)
Foi o Zé Pedro.
E como o descobri a ele, ao chegar, li muitos e-mails do googlegroups... Discutiam como e quando eu chegaria. Como me receberiam... o que seria feito de mim. Todos sabiam quem tinha recebido cartas.
Estranhei, desde o início, o valor que as pessoas que gostam de mim deram a esta minha opção. Acompanharam um ano de preparação... os meus avanços e recuos. As minhas dúvidas. Eu que nunca pensei encher uma mesa de 10 pessoas no jantar de angariação de fundos… acabei por ter 34 amigos. Desafiaram-me a pensar. Abanei... primeiro não gostando (como a menina ao primeiro gomo de tangerina) e depois já em S. Tomé percebi.
Todos acreditam que me terei transformado. Eu também acredito... mas não sei. Não o sei ainda.



HaloScan.com