3.7.06
todos-os-dias
Detesto ver alguém palitar os dentes mas acho muita graça a ver os pequenos lápis de carpinteiro presos atrás da orelha.
Arrepio-me nervosa ao perceber que alguém está cortar as unhas num local público mas acho bonito perceber que outro alguém trauteia um ritmo com as unhas num qualquer objecto.
O som de uma volumosa e alheia escarreta dá-me a volta ao estômago mas um poderoso e inesperado espirro dá-me vontade de rir.
Irrita-me o barulho poluído das motorizadas mas cresce a vontade de ter uma calminha para mim, para passear mais longe em paisagens bonitas.
Chateiam-me as pessoas que falam muito alto e as pessoas que falam demasiado baixo, mas um grito ou um segredo podem saber pela vida!
Não gosto de entrar em casas que parecem uma esterqueira mas as casas demasiado limpas deixam-me desconfortável (viverá aqui alguém?).



HaloScan.com

presentes
todos-os-dias
Comments:
Enjoyed a lot! video editing programs
 
best regards, nice info » » »
 
Enviar um comentário

passados

outras conversas

ferramentas