24.3.06
Um postal de Berlim

Berlim - Mitte. 24.03.2006

"Ein kaffee, bitte!", digo em mau alemao enquanto me sento para escrever.

Tenho pensado muito no tempo e no espaco. No tempo pessoal e na influencia que tem em nós, no espaco que encontramos para nós e para os outros em nós.

Aqui. Encontro doutra forma os meus ritmos e entendo melhor o meu "ninho" donde vim. As pessoas. Os lugares. Mas também a luz, os cheiros e as músicas. Quando aí chegar entendo melhor quem me vou (re)criando agora.

Berlim é genial. As ruas grandes servem para respirar. Com a chegada da primavera já nao se enfiam gorros, cachecóis ou luvas. O boneco de neve derreteu e os trenós arrumam-se no fundo com um "até pró ano". Talvez lhe faltem meandros e disparates. Acho que até eu ando melhor comportado.

Adoro passear sozinho. Penso e fotografo o que penso. Que calma.

Espero que por aí esteja tudo bem.
Saudades tuas. Tschüss

ps: a ilustracao é o memorial ao holocausto, nao querem esquecer o que o mundo fez.



HaloScan.com