4.1.06
Defeito
Absoluta necessidade de calar.
Quando uma pessoa, há dias em que encontramos as pessoas assim, começa a dizer muito mal de uma coisa, ou muito bem de outra qualquer com que não concordo mesmo nada... quando constrói uma grande teoria que tenho vontade de arruinar com um rajada de palavras rápidas e seguras que surgem na minha cabeça... quando sinto que só falam por falar, para dar um "ar de interessante" fico fula. (este ar de interessante dá outro post)
Como disse não é por falta de palavras que dessem resposta. É uma absoluta necessidade de calar a raiva, de não a fazer sair a galope. Fico-me a roer por dentro. E assim não ofendo. Mas assim quem passa por parva sou eu, quem passa por não ter ideia nenhuma sou mesmo eu...
Hoje o caso foi o "The Constant Gardener".



HaloScan.com