12.1.05
a Terra aterrou
Taizé na primeira pessoa ou a oração entre a multidão;
do divórcio ou Herbert Haag vs. o ex-Bispo de Viseu;
a confissão e o catolicismo a confessar os seus pecados.
É a Terra de hoje.

Extra, para o Timóteo, que não deve ter chegado tão perto:



O sofrimento era já, nesse momento, há cerca de duas horas arrastando-me penosa e lentamente de joelhos, insuportável. Decido a levantar-me e ver o que se passava pois já estava relativamente perto da cruz. Vejo algumas pessoas de joelhos debruçadas com a testa sobre a cruz durante alguns segundos ou minutos (que me pareceram horas) e pensei: "Porra, como é que esta merda não há-de durar este tempo todo. Estes filhos da puta chegam, espetam ali os cornos, e põem-se a descansar." Compreendi aquilo que já deveria ter compreendido pelo menos há uma hora antes. Persignei-me, benzi-me e vim-me embora.»)



HaloScan.com