6.7.04
"(nomade) - un art de vivre"
"Tu tens a sombra e a luz e eu penso que a m�sica �
a combina��o das duas. Apenas luz n�o tem sentido para mim.
Mas se for apenas sombra � demasiado escuro, n�o
consegues ver nada. Precisas de luz e sombra, precisas do
contraste de tristeza e esperan�a, amor e raiva. � isso que faz
com que a minha m�sica seja dram�tica, bonita. Esse conflito
est� sempre presente na minha vida."


Lhasa de Sela, Fevereiro de 1998



�La Llorona�, �lbum lan�ado em Fevereiro de 1997 e que conhece um �xito retumbante. Atribu�da � mitologia azteca, a figura de La Llorona seduz os homens aos primeiros acordes de uma can��o triste, para os beijar e tranformar em pedra. Evocando uma certa nostalgia, o album destilava o perfume do M�xico e as cores da m�sica cigana, plena de sensualidade e poderosas instrumenta��es.
Eu tenho este cd e aconselho!

Depois de uma viagem pelo mundo do novo circo, com a fam�lia e amigos, partilhando autocaravanas, montando e desmontando tendas e cen�rios. Agora apresenta:
�The Living Road�

Lisboa, F�rum Lisboa: 7 Julho > 22h
Coimbra, TAGV: 8 Julho > 21h30



HaloScan.com