30.6.04
Passeio ao fim da tarde
Nas minhas andan�as pelos blogs come�o pelos que leio quase sempre que aqui venho e parto desses para ver o que me aconselham, ou pela lista de blogs ou pelos links nos posts. A praia do Ivan Nunes � um dos que habitualmente vou - (Em tempos e ainda mi�do brincava no computador do meu irm�o a enviar e-mails benfiquistas provocat�rios ao Ivan Nunes, sportinguista convicto amigo do meu irm�o, nos meus primeiros ensaios na internet. Pelos vistos continuamos os dois amantes do bom futebol tendo ele apenas o problema de lidar menos vezes com ele, devido � irracionalidade da paix�o clubist�ca a que n�o podemos nunca renunciar) - Foi no blog dele que encontrei um blog maravilhoso que, se n�o me engano, pertence ao av� dele. Um senhor de 82 anos cheio de vida, humor e que torna viciante a leitura como os bons escritores. O Buba � uma leitura que aconselho vivamente, com a maior calma do mundo que ali n�o � lugar de pressas. Fiquei com uma vontade tremenda de conversar com o senhor e de apresentar a minha Ginja ao Buba dele. In-ultra-pass�vel!



HaloScan.com