19.6.04
19 de Junho de 1944
Desde pequeno que fui sendo privilegiado pelo bom gosto das pessoas c� de casa. Sem ter nem certeza nem lembran�a de qualquer g�nero, consigo arriscar que quando era pequeno a voz dele j� me acalmava.

De h� uns anos para c� e depois daquela puberdade de muito rap e m�sica da moda, fui revolvendo os gostos dos outros, tentando perceber porque � que alguns m�sicos eram t�o importantes no bom gosto de quem gostava. Ele � preferido e uma heran�a boa.
Agora que j� tenho os cd's como meus, que tomo a iniciativa de lhe ir pedindo para tocar e cantar para mim vou percebendo que ele � bom amigo, grande companhia e que continua a acalmar-me na sua voz terna.

Faz hoje 60 anos desde que nasceu. Francisco Buarque de Hollanda. Homens como este vale bem a pena festejar o anivers�rio e todas as m�sicas e letras em que c� andou, que continue a fazer muitas com a grandeza a que nos habituou.




ps: e a blogosfera festeja: uma, duas, tr�s, quatro, v�rias vezes.



HaloScan.com